Seguidores

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Visitando meu blog!

Olá pessoas queridas!  por acaso estou visitando meu BLOG hoje...
só pra me desculpar! tenho tido muitos afazeres nos últimos tempos, acrescenta-se aí o FACEBOOK, mas não é por isso não, acho que pra tudo há um tempo, então hoje estou aqui e agradeço antecipadamente a você se vier me visitar hoje, amanhã ou qualquer dia...
Tenho feito o que já fazia e com mais intensidade, estou muito feliz com tudo que tenho vivido, tenho me preocupado e me ocupado mais comigo, investido mais em mim, no corpo e espírito!
Espero também, que amigos  que já nos conhecíamos e aos que ainda seremos, que  estejam bem, que estejam felizes, que se sintam protegidos e amados por Deus nosso pai.
Abraço carinhoso a todos!   


para quem NUNCA me viu hehehe!

5 comentários:

chica disse...

Linda foto e visita ao TEU blog,rss

beijos,tudo de bom,chica

Rogério G.V. Pereira disse...

Ói, regresso a casa?
Boa!
Que bom constatar, neste seu sitio
que tem investido bem, no corpo e no espírito!

:))

Lou disse...

Saudades de seus posts. bjs

Lari Bohnenberger disse...

Aleluia, irmã!!! kkkkkkkkkk

Fazes falta, sabia??? Saudade de tu! Apareça mais!

Bjos!

Bergilde disse...

Bela! :)
Abração!